Ana Paula Davila @agora.40

agora.40

Ana Paula Davila Personal Trainer/ Running Coach 14x21k ➖ ❤ 1x42k ➖ ❤ 🔜 Maratona de Buenos Aires 🇦🇷 📧annapdavila@yahoo.com.br

Ana Paula Davila (@agora.40) Recent Photos and Videos

  • Se você  não conhece a @okanossa esta mais do que na hora de passar lá e conhecer as deliciosas comidas vegetarianas e veganas que a  @chef_renatadepaula e sua equipe criam todos os dias.
.

Lá, você encontra opções para o café da manhã, almoço, lanche ou um brunch.
Tapiocas, tartines, açaí orgânico sem xarope, sucos, feijoada vegana são algumas das opções.
.

Bolos e sobremesas de dar água na boca que juntos com o café coado, feito no aeropress, Hario V60 ou prensa francesa, são de comer suspirando. .

A oka, foi citada pelo jornal O Globo como um dos cinco melhores lugares para se tomar um café de qualidade. Lá eles priorizam produtos artesanais e pequenos produtores locais.
.

O toque final, fica no atendimento da equipe que te recebe tão bem, que fazem da Oka, um lugar que mais parece a casa da gente.
.

E se liga na dica: as segundas, acontece a segunda sem carne e a sua refeição + o café, saem com 10% de desconto... todos os dias tem uma promoção diferente.
Ah, se quiser pedir em casa ou no trabalho, peça pelo @ifoodbrasil .
#comidasaudável #veganfood #comidadeverdade #comidavegetariana #segundasemcarne #cafesespeciais #amocafe #cafezinho #qualidadedevida #vegano #comidacomamor #pausaparaocafé #leblon #errejota #cafeteria #lifestyle
  • Se você não conhece a @okanossa esta mais do que na hora de passar lá e conhecer as deliciosas comidas vegetarianas e veganas que a @chef_renatadepaula e sua equipe criam todos os dias. . Lá, você encontra opções para o café da manhã, almoço, lanche ou um brunch. Tapiocas, tartines, açaí orgânico sem xarope, sucos, feijoada vegana são algumas das opções. . Bolos e sobremesas de dar água na boca que juntos com o café coado, feito no aeropress, Hario V60 ou prensa francesa, são de comer suspirando. . A oka, foi citada pelo jornal O Globo como um dos cinco melhores lugares para se tomar um café de qualidade. Lá eles priorizam produtos artesanais e pequenos produtores locais. . O toque final, fica no atendimento da equipe que te recebe tão bem, que fazem da Oka, um lugar que mais parece a casa da gente. . E se liga na dica: as segundas, acontece a segunda sem carne e a sua refeição + o café, saem com 10% de desconto... todos os dias tem uma promoção diferente. Ah, se quiser pedir em casa ou no trabalho, peça pelo @ifoodbrasil . #comidasaudável #veganfood #comidadeverdade #comidavegetariana #segundasemcarne #cafesespeciais #amocafe #cafezinho #qualidadedevida #vegano #comidacomamor #pausaparaocafé #leblon #errejota #cafeteria #lifestyle
  • 99 0 2 weeks ago
  • No momento em que torci o tornozelo, senti uma dor tão forte, que a sensação era de que essa dor havia se espalhado pelo meu corpo todo.
Entrei em um estado em que as pessoas falavam comigo e eu não entendia, parecia que estava em outro lugar.
Quando me acalmei, a pergunta que me fazia era: Por quê isso foi acontecer logo agora????? Afinal de contas, estava no meu primeiro dia de trabalho! Sinceramente, nem pensei na maratona. 
Fiz o raio x e o na hora hora de ouvir o resultado, fiquei olhando para uma parede branca e pensava, seja o que Deus quiser.
Apresentei o laudo para o meu fisioterapeuta @fisiogo e ele logo disse : Tia, quero você lá na clínica hoje! 
E como sou obediente🤨, fui e começamos o tratamento para a recuperação ser mais rápida. 
Nessa confusão toda, fui lendo todas as mensagens que recebia e me sentia tão bem que ao final do dia, apesar da bota e das muletas, já estava muito mais alegre. 
Obrigada pelo carinho de todos e saibam que me lembrarei de vocês para sempre!

Que venha a recuperação! Que venha a maratona de Buenos Aires!💪💪💪💪💪
.

#vaidartudocerto #força #repousoabsoluto
#soumadeiradedaremdoido #recuperação #envergomasnaoquebro #aquiéraiz #aquinaotemmimimi #42kdebuenosaires #42kdehistorias #tornozelo #maleolo #fisioterapia #boracuidar #vibepositiva #goodvibes #vouvoltarlogo #vidareal
  • No momento em que torci o tornozelo, senti uma dor tão forte, que a sensação era de que essa dor havia se espalhado pelo meu corpo todo. Entrei em um estado em que as pessoas falavam comigo e eu não entendia, parecia que estava em outro lugar. Quando me acalmei, a pergunta que me fazia era: Por quê isso foi acontecer logo agora????? Afinal de contas, estava no meu primeiro dia de trabalho! Sinceramente, nem pensei na maratona. Fiz o raio x e o na hora hora de ouvir o resultado, fiquei olhando para uma parede branca e pensava, seja o que Deus quiser. Apresentei o laudo para o meu fisioterapeuta @fisiogo e ele logo disse : Tia, quero você lá na clínica hoje! E como sou obediente🤨, fui e começamos o tratamento para a recuperação ser mais rápida. Nessa confusão toda, fui lendo todas as mensagens que recebia e me sentia tão bem que ao final do dia, apesar da bota e das muletas, já estava muito mais alegre. Obrigada pelo carinho de todos e saibam que me lembrarei de vocês para sempre! Que venha a recuperação! Que venha a maratona de Buenos Aires!💪💪💪💪💪 . #vaidartudocerto #força #repousoabsoluto #soumadeiradedaremdoido #recuperação #envergomasnaoquebro #aquiéraiz #aquinaotemmimimi #42kdebuenosaires #42kdehistorias #tornozelo #maleolo #fisioterapia #boracuidar #vibepositiva #goodvibes #vouvoltarlogo #vidareal
  • 146 0 1 month ago
  • Dando continuidade ao post anterior, mais algumas dicas sobre como organizar a sua viagem. .

1- Documentação: Para entrar na Argentina, basta apresentar a carteira de identidade que deve estar válida ( ela agora tem validade de 10 anos) ou o passaporte. No meu caso, os dois estavam vencidos e já estão renovados. 
Taxa para o passaporte: 250.00
Taxa para a identidade: 38.00
Países do Mercosul não precisam de visto!
.

2- No caso da Argentina , a moeda local são os pesos. Taxa atual de conversão da moeda: ARS 1.00 = BRL 0.09
Várias casas de câmbio aceitam o real. Não tem necessidade de comprar dólares. .

3 - Transporte entre o aeroporto Ezeiza e o centro de Buenos Aires:
Tem algumas opções como táxi, tranfer ou a mais barata e bem confortável que é o Manuel Tenda Leon, um ônibus executivo que sai de meia em meia hora. .

4- Hospedagem: consegui pelo @airbnb por um preço bem em conta e com ótima localização. 
5- Verifique se a organização exige atestado médico! Na de Buenos Aires é preciso entregar na hora da retirada do kit.
.
Então, correr fora do país requer muita organização. 
Não deixe nada pra cima da hora, ok?
.
#organização #correndoporai #correndopelomundo #documentação #correreviajar #maratondebuenosaires #42anosdehistorias #42kdebuenosaires #soucorredoraderua #proximodesafio #vemjunto #runnerscommunity #runforlife #marathontraining #tcorridas #runninggirl #viciadosemcorridaderua #instarunnersbrasil
  • Dando continuidade ao post anterior, mais algumas dicas sobre como organizar a sua viagem. . 1- Documentação: Para entrar na Argentina, basta apresentar a carteira de identidade que deve estar válida ( ela agora tem validade de 10 anos) ou o passaporte. No meu caso, os dois estavam vencidos e já estão renovados. Taxa para o passaporte: 250.00 Taxa para a identidade: 38.00 Países do Mercosul não precisam de visto! . 2- No caso da Argentina , a moeda local são os pesos. Taxa atual de conversão da moeda: ARS 1.00 = BRL 0.09 Várias casas de câmbio aceitam o real. Não tem necessidade de comprar dólares. . 3 - Transporte entre o aeroporto Ezeiza e o centro de Buenos Aires: Tem algumas opções como táxi, tranfer ou a mais barata e bem confortável que é o Manuel Tenda Leon, um ônibus executivo que sai de meia em meia hora. . 4- Hospedagem: consegui pelo @airbnb por um preço bem em conta e com ótima localização. 5- Verifique se a organização exige atestado médico! Na de Buenos Aires é preciso entregar na hora da retirada do kit. . Então, correr fora do país requer muita organização. Não deixe nada pra cima da hora, ok? . #organização #correndoporai #correndopelomundo #documentação #correreviajar #maratondebuenosaires #42anosdehistorias #42kdebuenosaires #soucorredoraderua #proximodesafio #vemjunto #runnerscommunity #runforlife #marathontraining #tcorridas #runninggirl #viciadosemcorridaderua #instarunnersbrasil
  • 122 0 1 month ago
  • Quando a gente decide fazer uma maratona, temos que levar em consideração, que teremos meses de preparação, treinos exaustivos,driblar o cansaço e as demandas da vida social. 
Quando a gente une uma maratona fora da nossa cidade ou até do nosso país ,temos que levar em consideração alguns aspectos:

1- Procurar um lugar ainda não conhecido para que assim você possa curtir ainda mais a viagem. No meu caso, já conheço bem Buenos Aires, mas nunca corri por lá. .

2- Estudar o trajeto da prova!
.

Buenos Aires é uma prova plana e sem grandes dificuldades. Só espero que não esteja muito frio. .

3- O tempo que você terá para viajar. Não terei muitos dias, então o meu tempo de deslocamento teria que ser curto. Daqui pra lá são apenas 3 horas.
.

4- Custo da viagem que caiba no seu bolso.
Atualmente com o dólar e o euro lá no céu, fica difícil organizar uma viagem com um custo baixo. 
A inscrição + passagens para Buenos Aires (voos diretos) ficam num preço bem bão e ainda sobra um troco pra tomar aquelas 10 garrafas de vinho depois da Maratona. .

Ah! E leve todos os seus apetrechos daqui. Não invente moda de deixar pra comprar nada lá. .

#viajandoparacorrer #correndonaviagem #organização #maratondebuenosaires #42anosdehistorias #vem42k #marathontraining #soycorredora #runtoinspire #runtheworld #incentivadora #instarunnersbrasil #tcorridas #soycorredora #vemjunto #vibepositiva #motivation #mulheresquecorrem #correndoporai
  • Quando a gente decide fazer uma maratona, temos que levar em consideração, que teremos meses de preparação, treinos exaustivos,driblar o cansaço e as demandas da vida social. Quando a gente une uma maratona fora da nossa cidade ou até do nosso país ,temos que levar em consideração alguns aspectos: 1- Procurar um lugar ainda não conhecido para que assim você possa curtir ainda mais a viagem. No meu caso, já conheço bem Buenos Aires, mas nunca corri por lá. . 2- Estudar o trajeto da prova! . Buenos Aires é uma prova plana e sem grandes dificuldades. Só espero que não esteja muito frio. . 3- O tempo que você terá para viajar. Não terei muitos dias, então o meu tempo de deslocamento teria que ser curto. Daqui pra lá são apenas 3 horas. . 4- Custo da viagem que caiba no seu bolso. Atualmente com o dólar e o euro lá no céu, fica difícil organizar uma viagem com um custo baixo. A inscrição + passagens para Buenos Aires (voos diretos) ficam num preço bem bão e ainda sobra um troco pra tomar aquelas 10 garrafas de vinho depois da Maratona. . Ah! E leve todos os seus apetrechos daqui. Não invente moda de deixar pra comprar nada lá. . #viajandoparacorrer #correndonaviagem #organização #maratondebuenosaires #42anosdehistorias #vem42k #marathontraining #soycorredora #runtoinspire #runtheworld #incentivadora #instarunnersbrasil #tcorridas #soycorredora #vemjunto #vibepositiva #motivation #mulheresquecorrem #correndoporai
  • 168 0 1 month ago
  • Ano passado, decidi fazer a minha primeira maratona (do Rio),faltando apenas 3 meses para a prova.
Claro que a experiência contou muito durante o processo, mas pelo tempo que pra mim foi curto, não consegui curtir tanto assim os treinos .
No final, praticamente uma semana antes, estava tão cansada não só fisicamente mas também mentalmente que minha vontade era de desistir de correr. 
Então, a escolha pela maratona de Buenos Aires, foi decidida por dois motivos:
.
• Tempo maior para treinar : maratona exige que você esteja bem condicionado e forte para não se lesionar. 
Dessa forma, estou dando uma atenção maior ao fortalecimento não só na musculação mas também com o meu fisioterapeuta @fisiogo.
.
• Condições climáticas: treinar durante o verão no Rio é insuportável e extenuante.
No inverno, a temperatura mais baixa faz com que o volume dos treinos se tornem mais confortáveis. Ontem por exemplo, comecei meu longão no meio da tarde.
.
Pra você que pensa em fazer uma maratona, tenha em mente que, não é fácil. Você precisa antes de tudo, na minha opinião,ter alguns anos de corrida, ter passado por todas as etapas e ter acima de tudo vontade de estar ali. 😉 .
##quevenhaamaratona #marathon #run #maratonadebuenosaires #42k #runtoinspire #instarun #marathontraining #tcorridas 
#runhappy #runners #mylyfe #lifestyle #motivation #positivevibes #tcorridas
  • Ano passado, decidi fazer a minha primeira maratona (do Rio),faltando apenas 3 meses para a prova. Claro que a experiência contou muito durante o processo, mas pelo tempo que pra mim foi curto, não consegui curtir tanto assim os treinos . No final, praticamente uma semana antes, estava tão cansada não só fisicamente mas também mentalmente que minha vontade era de desistir de correr. Então, a escolha pela maratona de Buenos Aires, foi decidida por dois motivos: . • Tempo maior para treinar : maratona exige que você esteja bem condicionado e forte para não se lesionar. Dessa forma, estou dando uma atenção maior ao fortalecimento não só na musculação mas também com o meu fisioterapeuta @fisiogo. . • Condições climáticas: treinar durante o verão no Rio é insuportável e extenuante. No inverno, a temperatura mais baixa faz com que o volume dos treinos se tornem mais confortáveis. Ontem por exemplo, comecei meu longão no meio da tarde. . Pra você que pensa em fazer uma maratona, tenha em mente que, não é fácil. Você precisa antes de tudo, na minha opinião,ter alguns anos de corrida, ter passado por todas as etapas e ter acima de tudo vontade de estar ali. 😉 . ##quevenhaamaratona #marathon #run #maratonadebuenosaires #42k #runtoinspire #instarun #marathontraining #tcorridas #runhappy #runners #mylyfe #lifestyle #motivation #positivevibes #tcorridas
  • 185 0 1 month ago